Clube
Goleada sobre o Marília foi a terceira maior do Rubro-Negro na história da Copinha
Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B, os jovens talentos do Furacão superaram o time do interior paulista por 7 a 0. Gols de Marcos Guilherme, Rossetto, Dougas Coutinho [duas vezes] e Taiberson [duas vezes].
Notícias relacionadas:
> Furacão goleia Marília-SP e está a um empate da Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
> Após 25 anos, Furacão volta a enfrentar Marília pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
> Juniores: Furacão pronto para enfrentar o Marília
> Para Sandro Forner, time precisa evitar os erros e aproveitar melhor as oportunidades para vencer a segunda na Copa SP
> Furacão vence Sinop-MT e dá o primeiro passo rumo à Segunda Fase da Copa São Paulo
Veja também:
> Clique aqui e conheça o elenco do CAP que disputa a Copa São Paulo Sub-18
Com o resultado, o Rubro-Negro iguala a marca de 2011, quando venceu o Grêmio Sampaio, de Roraima, também pelo mesmo placar. O festival de gols dessas duas partidas só não foi maior que os 10 a 0 aplicados no Jacareí (SP), na Primeira Fase de 2009, e dos 9 a 1 sobre o Cachoeiro (ES) em 2004, também na fase de classificação.
Na Copinha 2012, a goleada do Atlético só não foi maior que os 10 a 0 aplicados pelo São Paulo sobre o Palmas (TO), pelo Grupo U, e dos 9 a 0 do Corinthians sobre o Santos (PB), no Grupo M. Dos três, porém, o Rubro-Negro é o único que lidera a chave.
Com os 100% de aproveitamento e oito gols de saldo, os atleticanos terminam o sexto dia de competição com a quarta melhor campanha dentre os 92 participantes.
Taiberson comemora o sétimo gol atleticano no jogo. Terceira maior goleada do CAP na Copinha
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP