Clube

Campeões levantaram as taças da VII Copa Furacão

No último domingo (24), chegou ao fim a VII Copa Furacão, torneio que reuniu as sedes da escola de futebol oficial do Rubro-Negro. Realizado na cidade de Brusque, em Santa Catarina, o campeonato contou com a participação de 1.200 atletas, de 22 unidades.

Os jogos movimentaram a cidade catarinense desde a última quinta-feira (21) e foram realizados em sete locais: Campo do Zantão, Campo Limeirense, CT do Brusque, Campo Olaria, Campo Cedrense, Campo América e Campo Angelina.

Sub-15

Na primeira final da tarde, entraram em campo as equipes da E.F Laboratório e da E.F Armac. A equipe do Laboratório se saiu melhor e garantiu o título, com uma vitória por 2 a 0.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos, quando Luan bateu colocado da entrada da área. Aos 22, Tiago experimentou de fora de longe, marcou o segundo gol da equipe e garantiu o título.

 

Sub-13

Na rodada seguinte, o campeão da categoria foi a E.F Base, que venceu a E.F Pato Branco por 2 a 0. Aos cinco minutos, Ruan aproveitou rebote do goleiro e finalizou para abrir o marcador. Aos 12, foi a vez de Murilo tocar de cabeça após cobrança de escanteio e assinalar o segundo.

A E.F Base ficou com um jogador a menos no segundo tempo, mas os jovens atleticanos conseguiram segurar a pressão e vencer a decisão.

 

Sub-11

A última final do domingo (24) aconteceu entre a E.F Brusque e a E.F Medianeira. O duelo foi disputado minuto a minuto e terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal. Os gols de Medianeira saíram dos pés de Arthur. Lucas e Rodrigo marcaram para Brusque.

Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, a E.F Medianeira levou a melhor, venceu por 4 a 3 e levantou a taça.

 

Confira, abaixo, os resultados das semifinais e finais da VII Copa Furacão:

Sub-15

Semifinais
E.F Medianeira 0x4 E.F Laboratório CAP
E.F Curitiba/Armac 1×0 E.F Santa Helena

Final
E.F Santa Helena 0x2 E.F Laboratório CAP

Sub-13

Semifinais
E.F Pato Branco 5×1 E.F Capão Raso/Santa Cândida
E.F Base CAP 6×0 E.F Caruaru

Final
E.F Pato Branco 0x2 Base CAP

Sub-11

Semifinais
E.F Medianeira 2×0 E.F Caruaru
E.F Laboratório CAP SC 0x1 E.F Brusque

Final
E.F Medianeira 2 (4) x (3) 2 E.F Brusque