Clube

Para Carrasco, todos jogadores têm possibilidade de jogar

Na entrevista coletiva desta terça-feira (31), no CT do Caju, o técnico Juan Carrasco comentou que todos os jogadores têm possibilidades de atuar no jogo contra o Roma Apucarana.  "Sempre falamos que os jogadores vão ganhando crédito. Nem sempre têm de jogar bem, mas vamos olhando partida a partida e às vezes temos de fazer trocas. Todos têm possibilidade de jogar e não digo isso da boca para fora",  disse.

O treinador disse que o importante é o jogador entender a parte tática, independente de onde for a partida. "O jogador não tem que se preocupar onde vamos jogar. Tem que se preocupar com o que foi trabalhado nos treinos e ter disciplina tática", afirmou Carrasco.

Carrasco também falou sobre a ideia de formar uma equipe solidária. "Temos falado que apesar de jogarmos com três atacantes, não é uma equipe totalmente ofensiva. É um time solidário. Quando estamos sem a bola, de alguma maneira, todos ajudam a recuperar. É uma equipe muito profissional e séria".

A expectativa de jogar para a torcida atleticana em Curitiba pela primeira vez também foi comentada por Carrasco. "Todos falam que a torcida do Atlético Paranaense ajuda muita nas partidas difíceis e motiva os jogadores. Estamos em um bom momento com os jogadores e a torcida e amanhã não será diferente".


Skip to content