Clube

“O primeiro objetivo da equipe é o Atlético Paranaense”, diz Ricardinho

O atacante Ricardinho, autor de dois gols no Campeonato Paranaense 2012, participou da entrevista coletiva, desta terça-feira (14), no CT do Caju. O jogador falou sobre como é voltar a jogar pelo Atlético Paranaense após passar por times de fora do país.

"Estou tendo bastante oportunidade, sei da dificuldade de permanecer titular, mas vou trabalhar para isso sempre. Voltei mais maduro depois de duas temporadas nos Estados Unidos e Japão. Voltei mais experiente e espero ajudar o Atlético Paranaense". disse

Ricardinho comentou o estilo de jogo implantado pelo técnico Juan Carrasco e elogiou o elenco Rubr-Negro. "O treinador sempre falou que gosta de um time que jogue para frente, com jogadas rápidas. O bom da nossa equipe é que vemos bastante jogadores jovens que voltam também para ajudar a marcar. Ninguém tem vaidade".

Para o atacante, o time está focado em um objetivo, o Atlético Paranaense. "O primeiro objetivo é o Atlético. A equipe está diferente. Todo mundo quer vencer, está com mentalidade de vitória. Todo jogo, jogamos como se fosse o último".

O jogador também falou sobre os diversos gramados que o time já atuou. "Tivemos gramados bons e ruins. Estádios com iluminação ruim, mas, independente de tudo isso, o importante é entender o processo que vem sendo passado pelo treinador, colocar na cabeça e jogar".

Fotos: Clewerson Bregenski / Site Oficial