Clube

Garotos ganham espaço e Atlético-PR pode ter até 7 atletas da base contra Roma

 Os pratas-da-casa continuam ganhando espaço no Atlético-PR. No jogo com o Roma, nesta quarta-feira, no Estádio Janguito Malucelli, é possível que o time entre com dois novos titulares, formados nas categorias de base, o meia  Harrison e o atacante Marcelo.

No treinamento da manhã desta terça-feira, o técnico Juan Carrasco testou Harrison no lugar de Marcinho, que não vem se apresentando bem. O jovem meia já foi escalado na partida contra o Operário, na segunda rodada, e deve ganhar sua primeira chance como titular.

Se Harrison e Marcelo  forem confirmados na equipe, o Atlético deverá entrar em campo com sete jogadores formados nas categorias de base. Além deles,  o time terá Pablo ou Paulo Otávio, Manoel,  Deivid e Háracles e Ricardinho.

Marcelo, que voltou de empréstimo ao Vitória, ficou no banco de reservas nas três primeiras rodadas, mas participou dos três jogos. Domingo passado, entrou no lugar de Federico Nieto, ainda primeiro tempo e agradou ao técnico.

O bom desempenho pode significar a permanência do jogador no clube, já que seu contrato termina em março.

Embora não tenha confirmando a escalação, o time provável deve jogar com Rodolfo, Pablo (Paulo Otávio), Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Paulo Baier, Harrison; Marcelo, Bruno Mineiro e Ricardinho.

Skip to content