Clube

Escola Furacão inaugurou sete novas unidades em janeiro

A Escola Furacão começou o ano de 2016 com mais sete unidades. Com a inauguração das novas sedes, a escola de futebol oficial do Rubro-Negro contabiliza 85 no Brasil. Em janeiro, novos projetos foram instalados em Brasília (DF), Cascavel (PR), Goiandira (GO), Mandirituba (PR), Pérola (PR), São João do Caiuá (PR) e São José do Rio Preto (SP).
 
Segundo Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão, a expansão continua em ritmo intenso. “Estamos com muitos projetos no país e sempre recebemos novos interessados”, destaca. “Iniciamos 2016 de forma positiva e isto contribui para que o Atlético Paranaense fique cada vez mais conhecido no cenário nacional”, acrescenta.

 

Escola Furacão

A Escola Furacão é um projeto do Clube Atlético Paranaense que tem como objetivo a formação de cidadãos e captação de talentos. Tem como premissa formar cidadãos através do esporte, ensinando o indivíduo a se relacionar em grupo de forma harmoniosa, a ganhar e a perder, e a respeitar regras ao praticar uma atividade prazerosa e saudável.

Além de contribuir para a formação de cidadãos, o projeto também dá oportunidade para os alunos de destaque se tornarem atletas do Atlético Paranaense.
 
Clique aqui e veja como abrir uma unidade da Escola Furacão em sua cidade!