Clube

Escola Furacão atinge a marca expressiva de 100 unidades no Brasil

O projeto da Escola Furacão alcançou um número importante neste primeiro semestre de 2016. Em junho, a escola de futebol oficial do Rubro-Negro inaugurou a centésima sede no Brasil. A nova unidade está localizada na cidade de Pindamonhangaba, no Estado de São Paulo.
 
Para o gerente da Escola Furacão, Ricardo Silva, a forte presença tem papel importante no fortalecimento da marca do Clube. “Foi um período de muito trabalho. Trouxemos alguns pontos para a Escola Furacão que têm feito a diferença”, comenta, sobre a trajetória do projeto. “Esta centésima unidade significa que o Atlético Paranaense tem fortalecido cada vez mais a sua marca”, complementou.
 
Cerca de dez mil alunos participam dos 100 projetos. “Hoje, temos aproximadamente dez mil alunos que vestem a camisa da Escola Furacão em todo o Brasil”, destacou Ricardo Silva.

Além de contribuir na formação de cidadãos, a Escola Furacão também dá oportunidades para que os alunos sejam observados por profissionais do Clube. “Com a metodologia do Atlético Paranaense, nós conseguimos trabalhar questões que vão além das quatro linhas”, afirmou Ricardo Silva. “Temos levado o Atlético Paranaense para várias regiões, com a oportunidade de selecionar atletas de diversas partes do Brasil”, concluiu.

 

Serviço: Saiba mais sobre a centésima sede da Escola Furacão
 
Escola Furacão de Pindamonhangaba (SP)

Endereço: Av. Antônio Pinheiro, 1540 – Campo Alegre

Telefones: (12) 99792-7848 / (12) 99123-2080

E-mail: escolafuracao.pinda@hotmail.com