Clube

Bairro Lamenha Pequena, em Curitiba, recebe nova unidade da Escola Furacão

O projeto da Escola Furacão abriu mais uma sede em Curitiba. No bairro Lamenha Pequena, foi inaugurada a 22ª escola oficial de futebol do Rubro-Negro na capital do Estado, a número 105 no país.
 
Ramires Benato, responsável pela nova unidade e que também administra as sedes de Santa Felicidade e Campo Largo, vê no projeto uma oportunidade para os jovens se tornarem cidadãos e terem uma chance de jogar pelo Clube. “É uma boa oportunidade para eles realizarem o sonho de ser um jogador profissional”, destaca.
 
Para Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão, a sede do bairro Lamenha Pequena fortalece ainda mais a marca do Atlético Paranaense. “É excelente ter um parceiro como ele [Ramires], que está abrindo sua terceira escola Furacão. Isso mostra o fortalecimento da marca do Atlético”, ressalta.
 
A Escola Furacão está presente no Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.
 
 

Escola Furacão Lamenha Pequena – Curitiba

Responsável: Ramires Benato

Endereço: Av. Doutor Eugenio Bertolli, 3465  

Telefone: (41) 88031127

E-mail: quadrajogabola@hotmail.com