Clube
Atlético Paranaense e NET realizam evento no CT do Caju
Na continuidade do processo de aproximação com seus parceiros comerciais e com a torcida rubro-negra, o Atlético Paranaense realizou mais uma ação, na manhã do último sábado (29). Desta vez, o Clube e a NET proporcionaram um jogo para assinantes da empresa de TV por assinatura no miniestádio do CT do Caju.
O responsável pelo marketing da NET, Guilherme Heimbecher, explicou como foram escolhidos os torcedores que iriam participar do evento. “Em nosso atendimento pessoal existe uma ficha, na qual o assinante coloca os interesses deles, inclusive qual clube torce. Assim, identificamos quais eram os torcedores do Atlético e enviamos um e-mail marketing convidando-os para participar do evento. Os primeiros que responderam, receberam um contato telefônico para confirmar a sua presença”.
Com este tipo de ação, a NET busca estreitar suas relações com seus assinantes e com o Atlético. É o que ressalta Guilherme. “Hoje foi um dia ótimo, fomos todos bem recebidos nessa estrutura fantástica do Atlético e é muito importante ter o relacionamento com o nosso assinante, que é torcedor do Atlético, para conhecer a grandeza do clube. Buscamos estreitar o nosso relacionamento tanto com os assinantes quanto com o Atlético, que é nosso parceiro”.
A partida teve a participação de um ex-jogador do Furacão. O meio-campista Zeni fez parte do elenco profissional do Rubro-Negro nos anos de 1967 e 1968, mas teve que pendurar as chuteiras mais cedo do que pretendia. “Joguei no Atlético em 67 e 68, mas estourei o joelho e fiz duas operações que me fizeram encerrar a carreira com 21 anos de idade. Joguei com Charrão, Tito, Alfredo Gottardi, Ivan e com outros contratados depois pelo Jofre Cabral, como Djalma Santos, Bellini, Dorval e Nilson Borges”. Zeni também falou sobre a iniciativa do CAP e da NET. “Foi uma brincadeira boa que a NET promoveu para nós. Estamos aqui no CT do Atlético, que é um espetáculo e trouxeram pessoas qualificadas para o evento”.
Após o evento, os assinantes almoçaram no restaurante e fizeram um passeio para conhecer toda a estrutura de um dos centros de treinamento mais moderno das Américas.
Confira mais fotos do jogo da NET no CT do Caju:
Fotos: Alexandre Senechal / Site Oficial