Clube

Após vitória histórica, jogadores falam no gramado do Ecoestádio

Com 10 homens em campo, após a expulsão de João Paulo, Paulo Baier marcou, aos 51 minutos do segundo tempo, o gol da vitória histórica do Furacão sobre o América-MG por 5 a 4. Logo depois do gol, o árbitro encerrou o jogo e os jogadores do Atlético, ainda muito emocionados com a vitória, falaram com a imprensa ainda no campo do Janguito Malucelli.

"Foi um dos jogos mais emocionantes da minha vida. Dedicação e vontade não estão faltando para o nosso time. Estamos de parabéns pela vitória", analisou Elias, autor do primeiro gol do CAP na partida. O camisa 10 completou. "Em momento algum a gente desistiu. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas não assim. A gente batalhou, lutou e, graças a Deus, conseguiu os três pontos. Vai ser assim até o final, não vai ter jogo fácil. Hoje todo mundo se empenhou, todo mundo foi muito intenso e esse gol no finalzinho premiou a nossa atuação".

Outro jogador que balançou as redes neste sábado (6), Marcelo afirmou que o Furacão vai continuar empenhado para conseguir entrar no grupo do acesso para a Primeira Divisão. "O Atlético mostrou que está na briga, está forte e vamos em busca do G4. A gente não esperava que ia ser assim, mas se for preciso ser assim até o final, vai ser".

Herói da partida com o gol da vitória, Paulo Baier afirmou que o Rubro-Negro conseguiu a vitória na raça e agradeceu os companheiros e o apoio da torcida. "Foi um grande jogo, uma grande partida. Como sempre foi na raça. Temos que agradecer a todos os jogadores pelo empenho e aos nossos torcedores que são fantásticos e nos deixam arrepiados quando ajudam e estão ao nosso lado".

Skip to content