Clube

Mato Grosso é mais um Estado brasileiro a receber a Escola Furacão

O projeto da Escola Furacão chegou ao Mato Grosso, em dose dupla. As cidades de Várzea Grande (MT) e Rondonópolis (MT) contam agora com a metodologia de ensino de futebol do Atlético Paranaense.

“É mais um Estado onde mostraremos a marca do Atlético Paranaense e disponibilizaremos nossa metodologia de ensino para vários garotos”, destaca Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão.

Novidade para a população mato-grossense, as unidades levarão para o Estado um novo conceito de desenvolvimento de cidadãos aliado à pratica esportiva. “Eles podem esperar um trabalho sério, das sedes e do Clube. Buscaremos auxiliar na formação dos meninos, fazendo com que eles possam encontrar no futebol da Escola Furacão a possibilidade de serem cidadãos melhores”, acrescenta Ricardo.

Além do Mato Grosso, Escola Furacão também está presente no Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. 

 

Saiba mais, abaixo, sobre as novas unidades da Escola Furacão:
 
Escola Furacão de Várzea Grande (MT)
Endereço: Miniestádio Artur Veronezi Bairro – Jardim dos Estados
Contato: ribeiro.leonice@hotmail.com
 
Escola Furacão de Rondonópolis (MT)
Endereço: Rua da Saudade, s/nº – Jardim Iguaçu
Contato: afc_mt@outlook.com