Time
Sub-23: Jogo-treino será encarado como uma partida oficial, destaca Bernardes
Depois da equipe principal rubro-negra enfrentar e vencer a Chapecoense na última quinta-feira (27) [clique aqui e relembre como foi a partida], é a vez do Sub-23 do Atlético Paranaense entrar em campo para encarar os catarinenses. Na manhã deste domingo (30), os comandados de Arthur Bernardes enfrentam o clube de Chapecó (SC), às 10h, na Arena Condá.
Jogo-treino que será tratado como uma partida oficial pelos jogadores rubro-negros. “Todas as vezes que o Atlético entra em campo, tem que ser com uma mentalidade vencedora, competitiva. O nosso perfil sempre foi esse. Vamos disputar esse jogo-treino, mas para nós não é um jogo-treino, é uma final. Qualquer jogo para nós é uma final”, destaca o técnico Arthur Bernardes.
Veja também:
> Rubro-negros já estão a caminho de Chapecó para jogo-treino contra a Chapecoense (SC)
“É uma continuidade daquilo [trabalho] que foi feito”, continua o treinador atleticano. “O nosso objetivo é fazer com que o Sub-23 esteja cada vez mais forte”, completa.
Com a base do grupo do Estadual e também dos torneios europeus mantida, o comandante do Atlético Paranaense explica que o estilo de jogo e a postura da equipe no jogo-treino serão os já conhecidos da torcida do Furacão. “O espírito é aquele. Está pré-determinado desde que começamos. É de ‘pegada’, de união”, completa.
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial