Time

CAP vence e acaba em primeiro na pausa do Estadual Sub-15

O Atlético Paranaense fez a última partida pelo Campeonato Paranaense Sub-15 antes de sua pausa vencendo o Nacional do Boqueirão pelo placar de 4 a 0 e assegurando a liderança na classificação geral com 23 pontos.

“Eu saio satisfeito com o que a equipe fez. Tivemos nossa partida de maior posse de bola, maior volume de jogo de toda a competição. Trabalhamos com cerca de 80% de posse, criamos várias oportunidades e fizemos quatro gols”, destaca o treinador, ressaltando a superioridade do time na partida.

Na manhã da sexta-feira que antecedeu o jogo, Gustavo Silva comandou um treino de bola parada. No jogo, os atletas colocaram em campo o que aprenderam nos ensaios. “Dos quatro gols que fizemos, três saíram de bola parada”. “O grupo tem assimilado cada dia mais aquilo que nós pedimos”, completa.

O treinador elogiou o elenco que neste primeiro semestre, além de se manter líder do Paranaense, ganhou dois títulos na Europa. “Eu acredito que a equipe conseguiu fazer aquilo que nós passamos nos treinamentos, dentro da metodologia que o Atlético Paranaense tem”.

Os garotos do Furacão voltam a campo pelo Estadual no dia 3 de agosto, contra o Grêmio Paranaense, na casa do adversário.

Ficha técnica:

Estadual Sub-15

Atlético Paranaense 4 x 0 Nacional do Boqueirão

Data: 29/06/2013

Local: CT do Caju

Horário: 8h45

Árbitro: Francisco Picussa 

Assistentes: Alexandre Francisco Costa e Alexandre Sanches Ferreira

Atlético Paranaense: Gabriel Lopes; Marcos Moser, Caio Talarico, Guilherme Olavo e Renan Augusto; Gabriel Mello (Mateus Moser), Jefferson Castro (Thiago Morais), Renzo Ribeiro (Daniel Oliveira) e Matheus Anjos (Leonardo Martins); Marcelo Rosa (Yago Souza) e Lucas Véras.

Técnico: Gustavo Silva

Nacional: Luan da Silva; Eduardo Reis, Gabriel Perdigão, Maicon Ramos e Gabriel Santos (Filipe Santiago); Eliaquim Ferreira, Evandro de Almeida, Thiago Almeida (Antony Pietro) e Lucas Rosa (Douglas Péres); Raul Gonçalves e Lucas Mayer.

Gols: Guilherme Olavo, Mateus Moser, Lucas Véras e Thiago Morais (Atlético Paranaense)

Fotos: Fabio Wosniak/ Site Oficial

Skip to content