Time

Sub-23: Bruno Mota fala sobre a sua atuação no jogo-treino contra a Chapecoense

Um dos destaques da equipe Sub-23 do Atlético Paranaense no jogo-treino realizado contra a Chapecoense, neste domingo (30), em Chapecó (SC), foi o meia Bruno Mota. O jovem atleta de 18 anos, formado nas categorias rubro-negras, atuou como um segundo atacante.

"Joguei nessa posição mais para frente, parecido com o jeito que atuei na Europa", disse Mota, que  integrou o grupo atleticano que conquistou o bicampeonato da Yokohama Cup [Alemanha] e o título da Esad Osmanovski Cup (Holanda) no mês passado, marcando três gols.

Neste ano, Bruno Mota disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior antes de integrar o elenco Sub-23. Uma nova experiência que ele espera aproveitar da melhor maneira possível. "Hoje jogamos contra um time experiente e que toca muito bem a bola. Dificultou o nosso estilo de jogo, mas foi um bom teste. Fiz aquilo que o [técnico Arthur] Bernardes pediu, tive uma boa chance, mas o goleiro deles fez uma boa defesa". "Estou trabalhando forte para continuar me destacando e ajudando o Atlético no Sub-23", finaliza Mota.

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial

Skip to content