Clube

Aluno da Escola Furacão também pode viver seu dia de artilheiro

Você já imaginou o seu filho marcando um gol com a camisa do Atlético Paranaense na Vila Capanema? É pensando neste sentimento que a Escola Furacão leva um aluno a cada jogo do CAP para marcar um gol em cada baliza antes da partida. “A ideia é que os nossos alunos sintam um pouco o calor da torcida atleticana”, diz o Gerente da Escola Furacão, Ricardo Silva, lembrando que no confronto contra Botafogo, neste domingo (25), um aluno experimentará esta emoção.

Para o aluno que tem a oportunidade de entrar em campo e ouvir a torcida gritar ao balançar as redes, é uma experiência muito importante. Jofre Dias Lima, da Escola Furacão de São José dos Pinhais, foi o autor dos gols na última rodada. “Foi muito emocionante”, relatou o garoto. Ele ainda arriscou descrever um de seus gols. “Jofre carregou a bola, driblou o zagueiro e bateu no canto. Gooool”, narrou o garoto de 11 anos.

Sócio Furacão, matricule seu filho em uma das unidades licenciadas e viva a emoção de ver seu futuro craque entrar em campo num jogo do CAP. Para saber qual Escola Furacão fica mais perto da sua residência, clique aqui.