Time
Jogadores destacam superação na vitória sobre a Ponte
A vitória do Atlético Paranaense sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, ocorreu debaixo de muita chuva na Vila Capanema, dificultando o jogo. Por isso, a postura guerreira da equipe foi destacada pelos jogadores rubro-negros.
"Hoje não era para jogar bonito e sim vencer. A rodada nos ajudou muito e sabíamos que tínhamos que fazer o dever de casa", analisou o meia Zezinho, que chegou a sua 60ª partida com a camisa atleticana.
Opinião semelhante teve o experiente zagueiro Luiz Alberto. "Importante era vencer e somar pontos. Não foi um jogo muito bom no quesito de toque de bola, que é como o nosso time gosta de jogar, por isso jogamos de maneira muito séria, sem dar chances para o erro".
Já o lateral esquerdo Pedro Botelho, que retornou ao time na noite deste domingo (22), falou também sobre sua atuação. "Estamos no caminho certo, o time somou mais três pontos e isso é muito bom. Acho que tive uma boa volta e espero ajudar ainda mais a equipe".
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial