Ligga Arena

Panasonic será a fornecedora dos telões da Arena

O Clube Atlético Paranaense fechou nesta quarta-feira (16) uma parceria com a empresa Panasonic. Com 95 anos de existência, a multinacional japonesa será a responsável pela instalação dos dois telões internos da Arena, que está em reformulação para receber quatro jogos da Copa do Mundo de 2014.
Os representantes da Panasonic foram recepcionados na pelo presidente do CAP, Mario Celso Petraglia, pelo diretor de Marketing e Comunicação do Clube, Mauro Holzmann e pelo diretor de suprimentos da CAP S/A, Enan Ornaghi. A comitiva visitou as obras e conheceu todo o projeto da Arena.
Para Mario Celso Petraglia, a parceria será benéfica para ambos. “É um prazer contar com um parceiro como a Panasonic. A empresa terá vantagens também a longo prazo, por estar no projeto do Clube”, disse o presidente. “Tudo que teremos de avanço após a Copa vamos traduzir em performance do nossos times, disputando competições nacionais e internacionais entre os melhores”, acrescentou Petraglia.
“Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão grande. É uma oportunidade ter nossa marca relacionada ao Atlético Paranaense, que tem história no Brasil”, ressaltou Masahiro Shinada, vice-presidente da Panasonic. “É extremamente importante fazer parte da Copa do Mundo, por ser um evento conhecido mundialmente, e porque a Panasonic patrocina também as Olimpíadas”, completa Shinada.
O gerente geral da Panasonic, Yutaka Furukawa, ressaltou a grandiosidade do projeto atleticano, pensando em todo tipo de evento. “Grande diferencial fazer parte de um projeto como esse. Não apenas focado em jogos, mas também tendo a Arena usada para outros eventos durante o ano e isso é muito bom para o Atlético Paranaense e para a Panasonic”, afirmou.
Mais sobre a Panasonic
Conhecida por sua marca, a Panasonic está localizada em Osaka, Japão. A companhia é líder em desenvolvimento e produção de uma variada linha de equipamentos de consumo, corporativo e industrial. A Panasonic do Brasil atua com uma ampla gama de produtos desde pilhas e baterias, áudio e vídeo, telecomunicações, broadcasting, cuidados pessoais, industrial e acessórios.
Fotos: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP