Clube

Fazenda Rio Grande pronta para receber a V Copa Furacão

 

A quinta edição da Copa Furacão será sediada pelo município de Fazenda Rio Grande em parceria com a Escola Furacão Oficial da cidade, na Região Metropolitana de Curitiba. Entre os dias 14 e 17 de novembro, serão mais de 800 alunos, das Escolas Furacão de todo o Brasil, que estarão presentes no município, disputando a competição. 

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, garante que a cidade está preparada para receber o evento promovido pela Escola Oficial do clube atleticano. "Já temos os espaços definidos, serão duas Escolas Municipais e dois Colégios Estaduais. A Secretaria de Educação entrou em contato com os responsáveis pelo torneio e está tudo organizado e encaminhado para que os atletas, que virão do Brasil inteiro, fiquem bem acomodados e próximos dos campos de futebol”, disse. 

Uma Escola Municipal da cidade também servirá como refeitório para os garotos. Para garantir a saúde dos participantes, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar ambulâncias. A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande fará a segurança do evento.