Clube
Conselho Deliberativo realizou Reunião Extraordinária nesta terça-feira
Nesta terça-feira (17), o Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense realizou uma Reunião Extraordinária no Hotel Bourbon e que contou com a presença de 150 conselheiros.
A pauta da reunião contou com cinco itens que foram apreciados pelos conselheiros presentes. De maneira unânime, o Conselho Deliberativo aprovou e ratificou a oneração real de bens do Clube Atlético Paranaense para o financiamento das obras de adaptação da Arena para o caderno de encargos FIFA Copas 2013/2014.
No segundo item da pauta, que deliberava sobre a criação da Fundação do CAP, foi decidida pela aprovação do projeto de estatuto social da Fundação do Clube Atlético Paranaense – FUNCAP.
Foi aprovada também a constituição de uma comissão de conselheiros que estudarão reformas ao estatuto social do Clube Atlético Paranaense, visando adequá-lo a realidade do futebol brasileiro.
Sobre as Torcidas Organizadas, o 1º vice-presidente do CAP, Luiz Sallim Emed fez uma apresentação com um histórico social das torcidas no Brasil. O Conselho Deliberativo ratificou a punição de seis meses estabelecida pelo Ministério Público e será criada uma comissão para discutir o comportamento das torcidas organizadas e posteriormente será definida, através de reunião do Conselho, as medidas que serão tomadas pelo Clube.
A mesa diretora na Reunião Extraordinária foi formada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Carlos de Pauli Bettega, o 1º Secretário, Gilberto Giglio Vianna, e o 2º Secretário Aguinaldo Coelho de Faria. Representando o Conselho Administrativo, estiveram na mesa diretora o presidente Mario Celso Petraglia, o 1º vice-presidente, Luiz Sallim Emed, o 2º Vice-presidente, Marcio Lara e o membro Lauri Antonio Pick.
Foto: Caio Derosso / Site Oficial