Clube
Gustavo Caiche revela comemoração anual após título brasileiro pelo Furacão
Já se passaram 12 anos da conquista do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro de 2001. Mas a lembrança é cada dia maior para os jogadores que fizeram parte do título. Zagueiro titular durante toda a competição, Gustavo Caiche formou a defesa campeã ao lado de Nem e Rogério Correa.
E o ex-zagueiro compara o dia do título brasileiro às comemorações convencionais. “Impossível não vir na memória. Para mim, virou data comemorativa assim como aniversário, Natal e Ano Novo. Dia 23 de dezembro está no meu calendário para ser lembrado eternamente”, afirmou Gustavo. “Comemoro sempre e agradeço ao Atlético Paranaense, a nossa torcida e a todos que fizeram parte para que esse dia acontecesse”, acrescenta.
“Profissionalmente sem dúvida foi o dia mais importante da minha carreira”, destaca o zagueiro. “Não é todo dia que se ganha um título brasileiro e poucos conseguem. E ainda de quebra, fui eleito o melhor zagueiro do Brasil, então não tem como esquecer essa data”, disse Gustavo Caiche.
Foto: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP – Gustavo Caiche em ação na Arena, em jogo comemorativo dos 10 anos do título Brasileiro