Clube

Escola Furacão retoma as atividades com novos projetos para 2014

Após o recesso de fim de ano, a Escola Furacão retomou as suas atividades em 2014 com força total e novos projetos. É o que explica o Gerente das Escolas, Ricardo Silva. "Daremos um apoio ainda maior aos nossos licenciados e faremos um ano com vários projetos novos e dando mais oportunidades e vantagens para os nossos alunos".

Silva destaca a manutenção da metodologia do projeto da Escola Furacão. "A filosofia que implantamos nas escolas licenciadas tem o alinhamento necessário com o Atlético Paranaense para que possamos priorizar as aulas e os processos pedagógicos, visando a socialização e a formação dos valores nos alunos também".

Escolas nos jogos

Nesta centésima edição do Campeonato Paranaense, quatro unidades já tiveram a oportunidade de acompanhar a equipe Sub-23 do Furacão em suas partidas. Contra o Prudentópolis, na estreia do Estadual, a Escola Furacão de Guaramiranga (PR) assistiu de perto os jovens talentos do CAP. 

Contra o Toledo, os alunos de Pinhais acompanharam a partida. No último final de semana, as Escolas Furacão do Portão e Seminário assistiram o duelo contra o Operário da arquibancada do Ecoestádio. 

Torcedor rubro-negro, matricule seu filho numa Escola Furacão licenciada e aproveite todas as vantagens que ela oferece. Clique aqui e descubra a unidade mais próxima de você.