Clube

I Clínica Escola Furacão começa nesta quinta-feira

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro acontecerá em Curitiba a “I Clínica Escola Furacão”. No evento, mais de 80 profissionais, entre licenciados e professores das Escolas Furacão de todo o Brasil, participarão de palestras e seminários com os profissionais do Clube Atlético Paranaense. 

Durante o evento, os participantes conhecerão o Centro de Treinamentos do Caju e assistirão apresentações com o coordenador das Categorias de Formação do CAP e técnico do time Sub-23, Dejan Petkovic, e outros integrantes da comissão técnica. 

“Nesta Clínica, os licenciados perceberão a total integração do Atlético Paranaense com as Escolas”, conta Ricardo Silva, gerente das Escolas Furacão. “Isso representa um novo momento das Escolas. A nova filosofia que implantamos tem o alinhamento necessário com o CAP para que possamos priorizar as aulas e os processos pedagógicos”, completa. 

No último dia da Clínica, os profissionais irão ao Estádio Durival de Britto e Silva acompanhar o clássico Atletiba, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2014.