Clube

Escola Furacão: Após vencer “disputa”, unidade de Santa Felicidade acompanhou Atlético x Vélez

A Escola Furacão de Santa Felicidade acompanhou a partida contra o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (26), na Vila Capanema, pela Copa Bridgestone Libertadores. Os alunos da sede foram premiados com a ida ao duelo pela competição continental após serem os vencedores da "disputa" que resultou na doação de mais de 10 mil fraldas ao Hospital Pequeno Príncipe.

Ramires Benato, gestor da sede, destaca que o mais importante da ação foi envolver os alunos numa questão social. "Antes de pensar no jogo, pensamos em fazer o bem para quem estava precisando. Com tudo que aconteceu durante a semana, os garotos ficaram bem felizes", afirma.

Com um número de 5.728 fraldas arrecadadas, a Escola Furacão de Santa Felicidade ficou com a primeira colocação no "ranking das doações". Segunda e terceira colocadas, respectivamente, as Escolas de Pinhais e do Xaxim também assistiram ao jogo desta quarta-feira (26).

Torcedor rubro-negro, matricule seu filho em uma das unidades licenciadas da Escola Furacão e desfrute das vantagens e benefícios que o Atlético Paranaense oferece. Clique aqui e descubra a sede mais próxima de você!