Clube

Escola Furacão conta com novo projeto social no Paraná

São Jorge do Patrocínio, localizada a cerca de 500 quilômetros de Curitiba, é mais um município paranaense a contar com um projeto social da Escola Furacão. Os moradores da cidade, localizada na divisa com o Mato Grosso do Sul, agora podem matricular os seus filhos na escola de futebol oficial do Atlético Paranaense, reconhecida pela formação de cidadãos e captação de talentos.

Para o prefeito Valdelei Aparecido Nascimento, o projeto da Escola Furacão engrandece o nome de São Jorge do Patrocínio e proporciona maior visibilidade ao clube no Noroeste do Estado. "Tenho certeza que a parceria será de enorme grandeza e dará maior visibilidade à marca do Clube Atlético Paranaense", destaca. "Além de desenvolver a aptidão das crianças na prática esportiva, promoveremos a socialização", conta.

A Escola Furacão de São Jorge do Patrocínio está localizada no Estádio Municipal Bento Rodrigues da Cunha. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3634-8000 ou pelo e-mail esportes@sjpatrocinio.pr.gov.br

 

Escola Furacão – São Jorge do Patrocínio (PR)

Endereço: Estádio Municipal Bento Rodrigues da Cunha

Telefone: (44) 3634-8000

E-mail: esportes@sjpatrocinio.pr.gov.br

 

Matricule o seu filho em uma das sedes da Escola Furacão! Clique aqui e descubra a unidade mais próxima!