Clube

Escola Furacão: Palestra apresenta trabalho das Escolas a universitários

Representantes da Escola Furacão promoveram uma palestra para acadêmicos do curso de Educação Física da PUCPR. A atividade, voltada aos alunos que realizam o estágio obrigatório do curso, teve o intuito de apresentar o trabalho das Escolas e aproximar os discentes do projeto.

"É uma oportunidade para apresentarmos o trabalho realizado dentro das Escolas e sanar dúvidas e curiosidades dos estagiários do curso de Educação Física da PUCPR. Assim, apresentamos a Escola Furacão como um campo de estágio", conta o supervisor técnico da Escola Furacão, Fernando Noskoski.

Durante a palestra, foi apresentada a metodologia aplicada nas Escolas e a integração com o clube. "Nós destacamos a integração que temos com o clube. Mostramos as participações das escolas em campeonatos, a Copa Furacão e os treinamentos realizados na Clínica Escola Furacão", destaca Noskoski. "Muitos dos nossos licenciados ou dos professores das Escolas começaram como estagiários e hoje já deram um grande passo na sua carreira profissional. Para os universitários, é mais um campo para adquirirem conhecimento e ver como se trabalha em uma escola de futebol", finaliza.

 

Para saber mais sobre a Escola Furacão, clique aqui ou acesse www.atleticoparanaense.com/escolafuracao.