Clube

Gestor da Escola Furacão conclui visitas a sedes de três Estados

O gestor da Escola Furacão Ricardo Silva concluiu, na última semana, as visitas a unidades do Estado do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Foram acompanhados, nos dias 22, 23 e 24 de abril, os trabalhos em cinco sedes: Ribeira (SP), Apiaí (SP), Cerro Azul (PR), Arapoti (PR) e Wenceslau Braz (PR).

"São projetos ligados à Prefeitura das cidades. Conversamos muito com prefeitos e secretários. Pudemos avaliar, nesta primeira visita, que é desenvolvido um ótimo trabalho por parte dos responsáveis. Atualmente, levando em consideração somente os projetos visitados na última semana, temos aproximadamente 800 alunos entre 6 e 15 anos participando dos projetos feitos por Prefeituras em parceria com o CAP", conta Ricardo Silva.

As últimas visitas concluíram um cronograma que teve início no último dia 8 e que contou com o acompanhamento das atividades de outras seis sedes da Escola Furacão.

"O objetivo do projeto Escola Furacão é a formação de cidadãos e captação de talentos. O projeto tem como premissa formar cidadãos através do esporte, ensinando o indivíduo a se relacionar em grupo de forma harmoniosa, a ganhar e a perder, a respeitar regras ao praticar uma atividade prazerosa e saudável", explica o gestor da Escola Furacão. "Em contato com autoridades de várias cidades nas visitas da última semana, notamos que o trabalho é realizado com sucesso", finaliza.

Para saber mais sobre a Escola Furacão, clique aqui ou acesse www.atleticoparanaense.com/escolafuracao e confira a sede mais próxima de você!