Clube

Escola Furacão licenciada promove quatro torneios temáticos em 2014

A Escola Furacão licenciada do Portão promove, ao longo de 2014, uma série de torneios temáticos . Ao todo, serão quatro campeonatos utilizando datas e eventos festivos. Para iniciar a série, será realizado o Torneio Dia das Mães, no próximo dia 18. Além dos jogos, o campeonato contará com diversas oficinas e atrativos voltados às mulheres, como um espaço dedicado a todas as mães para cuidar da pele e retocar a maquiagem.

O gestor da Escola Furacão Ricardo Silva destaca que o objetivo destas atividades é de aproximar os pais e os responsáveis pelos alunos ao projeto do Atlético Paranaense. "A realização destes torneios tem um significado especial, por representar uma oportunidade de aproximar os pais ao projeto da Escola Furacão. São atividades voltadas aos filhos e aos pais", explica.

"É também uma excelente oportunidade para a socialização dos alunos", afirma Ademir Rodrigues, responsável pela unidade Portão e que organizará as competições. "A expectativa é muito boa para todos os torneios", completa.

Nos próximos meses, também serão realizados o Torneio Copa do Mundo [junho], o Torneio Dia dos Pais [agosto] e o do Dia das Crianças [outubro]. Ao todo, serão realizadas disputas em seis categorias: Mamadeira Kids, Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Os torneios serão disputados na sede Portão da Escola Furacão [Brasil Soccer – Rua Issac Guelmann, 4396]. A premiação para os participantes de cada um dos campeonatos será uma medalha "quebra-cabeça". Participando de todas as edições programadas, o aluno terá, ao juntar as medalhas, o escudo da Escola Furacão.