Time
Para Otávio, Rubro-Negro vai encarar jogo-teste como se fosse uma partida oficial
Atlético Paranaense e Corinthians fazem nesta quarta-feira (14), às 19h30, jogo-teste da Arena da Baixada solicitado pela FIFA. Mas para o time do Furacão, o amistoso deve ser encarado como se fosse jogo oficial. É o que afirma o volante Otávio, que vive a expectativa de entrar em campo pela segunda vez no estádio rubro-negro.
"Apesar de ser um jogo-teste, será um jogo importante em que precisamos vencer", avalia o volante Otávio. "Será um jogo importante, contra um dos grandes clubes do futebol brasileiro. E uma vitória nos ajudaria no Campeonato Brasileiro", diz.
"Com base no primeiro jogo-teste que fizemos [empate sem gols com o J.Malucelli, em 29/03], espero que este jogo seja melhor", continua o camisa 20 do Furacão no Brasileirão. "Esse carinho da torcida será importante para nós, para o crescimento da equipe, já que temos jogado somente fora de casa", encerra.
Veja também:
> Novamente com Marcelo, Furacão treinou na manhã desta terça-feira no CT do Caju
Após a partida de amanhã (14), os rubro-negros continuam a semana de treinos no CT do Caju na quinta-feira (15) pela manhã. No domingo (18), o desafio é contra a Chapecoense, às 16h, no estádio Willie Davis, em Maringá, pela quinta rodada do Brasileiro.
Além do jogo contra o clube catarinense, serão mais quatro jogos até a pausa para a Copa do Mundo. Neles, o Furacão será mandante contra Coritiba [25/05, às 18h30, em Maringá] e São Paulo [28/05, às 21h50, em local ainda a definir]. Como visitante, tem pela frente o mesmo Corinthians [21/05, às 21h50] e Figueirense [01/06, às 18h30].