Time

Responsáveis pela realização do jogo-teste aprovam evento na Arena

Após o jogo-teste na Arena, os representantes dos órgãos responsáveis pelo evento fizeram um balanço positivo do estádio,  sede da Copa do Mundo em Curitiba.

"Estou muito feliz, pois foi mais um evento que transcorreu dentro do esperado. Nós estamos aprendendo como o COL e a FIFA operam os seus eventos e, para nós, ter essa experiência é muito gratificante", disse o presidente do Conselho Administrativo do CAP, Mario Celso Petraglia.

Para o Secretário Municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro, o evento foi um sucesso. "Venho com satisfação e orgulho agradecer a todos os envolvidos. Hoje foi um sucesso. Cheguei ao estádio em torno das 19h e não tive nenhuma dificuldade".

Pela esfera estadual, o Coordenador Geral, Mario Celso Cunha, destacou os bons resultados. "Estamos muito satisfeitos com a avaliação que fizemos deste segundo teste. Foi uma operação com bons resultados e um teste com todos os tipos de cadeiras, inclusive nas áreas superiores".

O Gerente Geral de Integração Operacional do COL, Tiago Paes, explicou que além dos testes visíveis ao público, outros também foram satisfatórios. "Alguns itens o grande público não vê, mas são importantes, como a chegada dos times, as escoltas, a parte de tecnologia de informação, como nos sinais dos rádios comunicadores, a organização dos mais de 150 voluntários e os sistemas automatizados de áudio e vídeo", destacou.

"De uma forma geral, a nossa operação de todas as áreas testadas tiveram resultados satisfatórios. Não há surpresas em relação a estrutura do estádio, porque temos uma equipe de mais de 60 pessoas trabalhando aqui diariamente", completou.

 

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Skip to content