Clube
Indian Super League: Gustavo Marmentini é eleito novamente o melhor em campo na Índia
Quatro dias depois de ser eleito o melhor em campo na vitória do Delhi Dynamos sobre o NorthEast United, o meia rubro-negro Gustavo Marmentini teve mais uma grande atuação na manhã desta sexta-feira (28), pela Indian Super League [ISL], nova liga de futebol da Índia. Com um gol e uma assistência, Marmentini foi fundamental para a goleada por 4 a 1 do Dynamos sobre o Mumbai City FC e, novamente foi escolhido como o melhor da partida.
O primeiro grande momento do atleta do Furacão no duelo foi aos quatro minutos do segundo tempo. Gustavo arrancou e fez belo passe em profundidade para Mads Junker, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para fazer o segundo gol do jogo [veja a assistência aqui]. Dez minutos depois, aos 14, Marmentini deixou a sua marca. Depois de cruzamento da direita, o camisa 16 tocou de cabeça no ângulo esquerdo do goleiro [clique aqui e assista ao lance].
"Tem sido maravilhoso para mim. Tenho aproveitado a oportunidade", comemorou Gustavo Marmentini, ao Site Oficial, após o jogo. "As coisas têm acontecido da melhor maneira possível. Estou muito feliz por receber o prêmio de melhor em campo novamente", completou.
Com o gol marcado hoje (28), o jogador do Atlético Paranaense chegou a quatro na ISL e é o vice-artilheiro do torneio, ao lado de Fikru Lemessa, do Atlético de Kolkata, e John Valencia, do Chennaiyin. O brasileiro Elano é o goleador, com oito gols.
O Delhi Dynamos de Gustavo Marmentini volta aos gramados na próxima terça-feira (2). O adversário é o Atlético de Kolkata, às 11h30 [horário de Brasília].
Indian Super League
A Indian Super League reúne oito clubes em um torneio de pouco mais de dois meses. Na primeira fase, todos jogam contra todos, em turno e returno. Os quatro melhores avançam às semifinais. A decisão está marcada para o dia 20 de dezembro.
Além de Gustavo Marmentini, também participam da ISL os atleticanos Erwin [Kerala Blasters], Pedro Gusmão [Kerala Blasters], Guilherme Batata [NorthEast United] e Bruno Pelissari [Chennaiyin].
Fotos: Indian Super League/Divulgação