Clube

CAP e Volkswagen Caminhões e Ônibus ampliam parceria

O Clube Atlético Paranaense e a MAN Latin America, fabricante dos Caminhões e Ônibus Volkswagen, renovaram e ampliaram sua importante parceria. O clube, que já possuía o conforto do ônibus Volksbus 18.320 EOT, para o transporte de seus atletas profissionais, receberá mais um ônibus para utilização de suas equipes.

"A nossa parceria é sólida, existe há seis anos. Durante este período, sempre fomos muito bem atendidos com o conforto do Volksbus. Estamos extremamente satisfeitos com o ônibus e orgulhosos por receber um novo Volksbus para atender os nossos atletas. Agora, serão dois veículos, o que facilitará muito a logística de transporte do CAP. Faremos uma votação com os nossos sócios para definir o novo layout do ônibus que já está no clube. Este mesmo layout será replicado no novo Volksbus. Em breve, divulgaremos as regras para a realização desta escolha", destacou Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do CAP.

O Volksbus 18.320 EOT que está no clube desde o final de 2008 será revisado e ganhará nova comunicação visual. Este ônibus foi desenvolvido especialmente para o Furacão, já que possui layout interno customizado e foi desenvolvido sob medida para atender o Rubro-Negro. Desde a disposição das poltronas até salas de reuniões para as comissões técnicas, tudo foi pensado junto com o clube para garantir maior conforto aos atletas.

O novo Volksbus chegará ao clube no segundo semestre de 2015 e terá as características desenvolvidas sob medida feitas especialmente para o Clube.

O projeto Seleção Volksbus começou em março de 2008 e hoje transporta 17 clubes brasileiros. Os ônibus dispõem de layouts internos totalmente diferentes, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada clube. Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões da comissão técnica com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

"Com essa ação, nossa empresa proporciona ao futebol brasileiro o que há de melhor no segmento de transporte de passageiros. Para nós, é uma grande honra poder levar toda essa tecnologia ao esporte mais popular do país", afirma Ricardo Barion, gerente executivo de Marketing da MAN Latin America, líder de vendas de caminhões no Brasil há doze anos consecutivos e vice-líder em ônibus com as marcas Volkswagen e MAN.

 

Foto: Bruno Baggio/Site Oficial

Skip to content