Time

Satisfeito com vitória, Claudinei Oliveira elogia produção ofensiva contra o Elfsborg

Marbella, Espanha – Vitória que mostra a evolução rubro-negra na Espanha. Foi desta forma que o técnico Claudinei Oliveira analisou o triunfo do Atlético Paranaense sobre o Elfsborg [Suécia], por 1 a 0, na tarde desta terça-feria (3). Bady, na primeira etapa, marcou o gol do Rubro-Negro no Estádio Municipal de Marbella, pela primeira rodada da Marbella Cup 2015.

"A equipe tem evoluído jogo a jogo e melhorado. Hoje, não sofremos gols e proporcionamos poucas chances de gol ao adversário", destacou o treinador atleticano, após a partida na Europa. "Está dentro do que prevíamos nas primeiras entrevistas e depois dos primeiros jogos, que a equipe teria uma evolução, com tempo de treinamento e adaptação", acrescentou.

Para Claudinei, um dos grandes pontos positivos do Atlético no duelo contra o Elfsborg foi a produção ofensiva. "Criamos muitas chances, em jogadas construídas e contra-ataques", analisou. "Penso que, pelo o que produzimos e pelas chances reais criadas, frente a frente com o goleiro algumas, poderíamos ganhar com maior tranquilidade", completou.

O comandante do Furacão também destacou a compactação e o comportamento defensivo da equipe. "O importante é que a equipe tem criado, marcado bem. Tem jogado de maneira bem compacta, as linhas estão mais próximas do que nos outros jogos. Espero que, daqui para frente, a evolução seja constante", ressaltou.

No próximo sábado (7), o Rubro-Negro volta aos gramados pela Marbella Cup 2015. O adversário será o Lokomotiv Moscou, da Rússia, às 12h [horário de Brasília]. "Neste campeonato, os adversários são até mais difíceis que no Casino Marbella. Jogamos contra a equipe que foi campeã da Copa da Suécia e ficou em quarto lugar do Nacional. Agora, vamos pegar outros adversários difíceis, equipes grandes de seus países", finalizou Claudinei Oliveira.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Skip to content