Time

Marcelo Vilhena analisa revés do Sub-23: “Vamos trabalhar para que erros sejam minimizados”

O técnico Marcelo Vilhena analisou a derrota do Sub-23 para o Rio Branco, na noite desta quarta-feira (4), no Litoral do Estado. Em um gramado pesado e sob muita chuva, os rubro-negros foram superados por 3 a 1, no Gigante do Itiberê.

"Cometemos erros que custaram caro na partida. Alguns erros individuais e outros coletivos", disse o comandante atleticano e coordenador das Categorias de Formação do Atlético Paranaense. "Vamos trabalhar para que os erros sejam minimizados. Confiamos no grupo e acreditamos neste crescimento", acrescentou. 

Contra o Leão da Estradinha, o Rubro-Negro iniciou o duelo com uma alteração. Marcão substituiu Sidcley, vetado pelo Departamento Médico. "A alternativa que eu tinha era o Marcão, zagueiro canhoto. Foi a melhor opção que encontramos para ajustar a equipe", explicou. 

Vilhena ainda destacou a entrada do atacante Crysan. O jovem jogador atleticano marcou o gol do Furacão na partida. "Todos que têm entrado e os que não entraram têm igualdade de condições para disputar [posição]. O Crysan já era opção e passa a ser ainda mais para começar jogando", ressaltou.

No próximo domingo (8), o Sub-23 retorna aos gramados. O adversário é o Paraná Clube, às 19h30, na Arena da Baixada.

 

Foto: Marco Oliveira/Site Oficial

Skip to content