Time

Enderson projeta postura do Remo e conta com apoio: “Estamos no momento de mudar esta chave”

O Atlético Paranaense encara um jogo decisivo, nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, às 19h30, o Rubro-Negro decide com o Remo (PA) uma vaga na segunda fase do mata-mata nacional. Um empate em 0 a 0 ou uma vitória simples classificam o Furacão para enfrentar o Tupi (MG) na sequência da competição.

"É um jogo decisivo na Copa do Brasil. Não podemos transformar isto também em um 'jogo do ano'. É uma partida decisiva, como tem sido as últimas para o Atlético", disse o técnico Enderson Moreira, em entrevista nesta terça-feira (14). "O nosso foco agora é a Copa do Brasil. Temos a oportunidade de fazer os últimos 90 minutos deste confronto e espero que possamos sair classificados", completou.

O comandante atleticano espera contar com o apoio da torcida atleticana para a conquista da vaga diante do clube paraense. "Estamos no momento de poder mudar esta 'chave'", afirmou Enderson. "O torcedor pode nos ajudar muito amanhã [quarta-feira]. Pode fazer parte desta grande 'virada'", acrescentou.

Na Arena da Baixada, o treinador rubro-negro espera um Remo (PA) com uma proposta clara de contra-ataque. "Temos que saber atacar e neutralizar estas ações ofensivas deles. A dificuldade é grande, de um jogo de Copa do Brasil, mas o Atlético tem que se fazer prevalecer", afirmou.

"A camisa do Remo será representada pelos jogadores que darão o seu melhor" continuou Enderson Moreira. "Quem vem, está 'mais inteiro' fisicamente. Isto trará mais dificuldades, não tenha dúvidas disso", concluiu.

O comandante do Rubro-Negro orientou, nesta terça-feira (14), o último treinamento no CAT Alfredo Gottardi antes da partida. Concentrados, os jogadores só saem do local amanhã (15), rumo à Arena da Baixada. Após o jogo, a reapresentação está marcada para a manhã de quinta-feira (16). 

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Skip to content