Time

Atlético Paranaense é superado pelo Rio Branco

Atlético Paranaense e Rio Branco se enfrentaram na noite desta sábado (18), na Arena. A partida foi válida pela primeira rodada do returno do quadrangular do Campeonato Estadual. Com três gols no primeiro tempo, a equipe de Paranaguá venceu o jogo por 3 a 1. O Furacão descontou na segunda etapa, com Felipe. 
O jogo
Mesmo atuando fora de casa, o Rio Branco abriu o placar aos 14 minutos, com Bruno Andrade. Dois minutos depois, o Furacão chegou com perigo, em chute de fora da área de Hernani. Aos 21 minutos, a principal chance atleticana na primeira etapa. Felipe cruzou da esquerda, Douglas Coutinho desviou de cabeça e o goleiro fez ótima defesa.
Aos 29 minutos, o time de Paranaguá fez o segundo. Josy pegou rebote, após chute de Roger Guerreiro e tocou na saída de Weverton. O Rubro-Negro tentou diminuir aos 34 minutos, em chute de Felipe. Mas foi o Rio Branco quem voltou a marcar. Roger Guerreiro cobrou pênalti e fez o terceiro, aos 43 minutos. 
Na segunda etapa, o Rubro-Negro pressionou e chegou com perigo em cobranças de falta de Hernani e em um chute cruzado de Marco Damasceno. Aos 23 minutos, Caíque recebeu na entrada da área, girou e bateu forte para o gol. A bola acertou a trave do goleiro do Rio Branco. Aos 38 minutos, o Furacão descontou. Felipe bateu pênalti com tranquilidade e fez o gol atleticano. 
O Atlético volta a campo no próximo domingo (26), para enfrentar o Prudentópolis, no interior do Estado. A partida está marcada para às 18h30, no estádio Newton Agibert.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1 x 3 Rio Branco
Campeonato Paranaense – Quadrangular – Quarta rodada
Data: 18/04/2015 [sábado]
Horário: 18h30 [horário de Brasília]
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Fabrício da Silva Martins
Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo (Marco Damasceno), Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Gustavo Marmentini (Bruno Mota) e Felipe; Marcos Guilherme e Douglas Coutinho (Caíque).
Técnico: Enderson Moreira
Gol: Felipe, aos 38’ do 2º tempo
Rio Branco: Enderson; Bira, Darlan (Junior Goiano), Kaio e Alex; Paulo Henrique, Marco Túlio, Marquinhos e Roger Guerreiro (Diogo Saraiva); Bruno Andrade e Henrique (Josy).
Técnico: Allan Aal
Gols: Bruno Andrade, aos 14’ do 1º tempo; Josy, aos 29’ do 1º tempo; Roger Guerreiro, aos 43’ do 1º tempo
Cartões Amarelos: Roger Guerreiro, Enderson, Josy
Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial
Skip to content