Time
Com reforços, Milton Mendes espera um Rubro-Negro com “determinação e entrega” na Copa do Brasil
Após a estreia no comando do Atlético Paranaense, diante do Prudentópolis, o técnico Milton Mendes já projeta o próximo desafio do Furacão. Nesta terça-feira (28), a equipe volta ao gramado para enfrentar o Tupi (MG), às 21h50, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Para o treinador rubro-negro, a vitória no Campeonato Estadual foi importante para a sequência do time. "Levantou um pouco a autoestima dos jogadores. Eles se dedicaram e trabalharam muito. Conseguimos o objetivo principal que era a vitória. Agora, vamos pensar na Copa do Brasil. Estamos empenhados para fazer um bom resultado contra o Tupi", afirmou, em entrevista à TV CAP.
Milton Mendes convocou 20 jogadores para o desafio em Juiz de Fora. Entre eles, estão os reforços Walter, Jadson e Ytalo, que não podem disputar o Campeonato Paranaense. "São jogadores que estão em condições de jogar. Vamos analisar o adversário e decidiremos", destacou o comandante do Rubro-Negro, que comentou a possibilidade de Walter começar entre os 11 titulares. "O Walter está convocado e tem condições de jogar assim como os outros 19 atletas. É um excelente jogador e vai agregar muita coisa", acrescentou.
Caso o Furacão vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta, marcada para o dia 5 de maio. "Respeitamos muito o Tupi, mas vamos tentar fazer o nosso melhor, buscar os gols e jogar o melhor possível", disse o treinador. "Nossa postura tem que ser a mesma e temos que pensar como se fosse uma final. Vamos encarar com muita determinação, vontade e entrega", encerrou Milton Mendes.