Time
Milton Mendes: “Acabou o primeiro tempo desta eliminatória. Temos mais 90 minutos”
O técnico Milton Mendes analisou o resultado adverso diante do Tupi (MG), pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. Em Juiz de Fora (MG), o Atlético Paranaense foi superado pelos mineiros por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença, na Arena da Baixada, para avançar de fase. O duelo de volta acontece em 6 de maio [quarta-feira], às 19h30.
"Acabou o primeiro tempo desta eliminatória. Temos mais 90 minutos", destacou, em entrevista coletiva após o jogo. "Temos que manter a calma e a tranquilidade. Estamos no primeiro tempo da eliminatória. Temos todas as condições de chegar em nossa casa, impor o nosso ritmo e virar este jogo", complementou.
Milton Mendes ressaltou o volume de oportunidades criadas pelo Rubro-Negro no Mário Helênio e explicou as alterações efetuadas durante o jogo. "Eu queria mais mobilidade e mais rapidez nas ações. O Ytalo é um jogador líder das assistências em São Paulo", afirmou, referindo-se à substituição de Bady.
Antes do confronto de volta pelo mata-mata, o Atlético Paranaense entra em campo no sábado (2), pelo Estadual 2015, para enfrentar o Nacional. "Temos trabalhado de uma forma intensa em todas as vertentes", destacou o técnico Milton Mendes. "Estamos perante um grupo que já mostrou ano passado no Campeonato Brasileiro, deram a resposta", encerrou.