Clube

Umbro apresenta as novas camisas do CAP

Há 18 anos, a Umbro e o Clube Atlético Paranaense iniciaram uma das mais belas parcerias do futebol brasileiro, uma história de sucesso e grandes conquistas. Nesta semana, a fornecedora inglesa apresenta ao público os novos mantos do clube para temporada 2015/2016 [confira fotos na galeria acima].

O CAP entra em campo com o novo uniforme no dia 10 de maio, no jogo contra o Internacional, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a camisa oficial 1 foram conservadas as cores características e marcantes, permanecendo as listras vermelhas e pretas, estendendo o listrado para as mangas e costas. O novo design é caracterizado pela gola “V”. Também foi acrescentado um recorte lateral contrastante em preto para deixar a camisa com visual clássico e tradicional.

Predominantemente branca, a camisa oficial 2 em gola “careca” chega com design moderno exclusivo, mantendo o antigo escudo do CAP – a versão preferida dos torcedores – na cor vermelha.

“O CAP é a nossa parceria mais antiga. Sempre acreditamos no potencial do clube e na força da torcida atleticana. Ao longo desses anos o Furacão contribuiu para o crescimento da marca no cenário brasileiro. Para celebrar o sucesso dessa parceria apresentamos os novos mantos para esta temporada”, comenta Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil.

“Nossas camisas estão modernas e muito bonitas! Nossos torcedores, com certeza, gostarão muito. Para nós do Atlético Paranaense é uma grande satisfação continuar ao lado da Umbro tendo seu apoio total em um momento do mercado em que vários clubes grandes do futebol brasileiro são obrigados a comprar seu material esportivo, pois não conseguem acordos vantajosos como o que temos já há 17 anos!”, afirmou o Diretor de Marketing e Comunicação do CAP, Mauro Holzmann.

A autenticidade do selo “OFFICIAL PRODUCT” representa todo cuidado e sofisticação que a Umbro emprega aos produtos. Os mantos foram confeccionados com a mais alta tecnologia, utilizando tecidos leves e recortes a laser modernos. Furos com acabamento visual em termotransfer nas axilas contribuem para transportar o suor do corpo para a parte externa, além de auxiliar na evaporação, proporcionando melhor conforto para o desempenho dos atletas.

 

Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

Umbro Football Shirts

Conheça o acervo digital da Umbro, uma plataforma que reúne os majestosos mantos dos principais clubes que a marca veste no mundo: http://umbrofootballshirts.com/ 

 

Sobre a Umbro

Foi fundada em 1924 em Manchester, Inglaterra, por um jovem alfaiate chamado Harold Humphreys, que acreditava no estilo como uma vantagem para a performance – se você parecesse inteligente, jogaria de maneira inteligente – um princípio que se mantém até hoje. Desde então, o “Diamante Duplo” tem sido usado dentro e fora dos campos por alguns dos maiores atletas e times – de Ballon D’Or a campeões mundiais. Qualidade, adequação e propósito sempre foram o coração do design da Umbro, das primeiras camisas dryfit de futebol às botas feitas à mão com couro, feitas para o máximo conforto. Hoje, a Umbro combina sua rica herança com a cultura do futebol moderno para fazer indumentária futebolística, incluindo chuteiras e equipamentos que combinem performance com o estilo de cada jogador, time e torcedor, apaixonado por esse esporte como nós.

 

Sobre o Grupo Dass 

No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas. 

 

Image and video hosting by TinyPic

Skip to content