Time
Contra o Tupi (MG), Milton Mendes estreia na Arena da Baixada
O jogo contra o Tupi (MG), nesta quarta-feira (6), é especial para o técnico Milton Mendes. O duelo não é importante apenas por se tratar de uma partida decisiva, que vale vaga na terceira fase na Copa do Brasil. O confronto também será o primeiro do comandante rubro-negro na Arena da Baixada.
"Teremos os nossos torcedores [ao nosso lado]. A expectativa é boa. Os jogadores trabalharam bem durante esta semana. Treinamos forte e procuramos colocar [em prática] algumas vertentes que acreditamos. Creio que faremos um bom jogo", destaca Milton Mendes.
Para conquistar a classificação, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Triunfo por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. "A entrega e a disposição dos jogadores serão muito importantes", pontua o treinador. "A postura neste jogo será trabalharmos em 'linha alta'. Vamos tentar pressionar o adversário", complementa.
Diante dos mineiros, o Furacão deve ter mudanças na equipe titular. Alterações que não foram confirmadas por Milton Mendes. "O Ytalo está com um espasmo na coxa, o que o impediu de treinar ontem [segunda-feira]. O Dellatorre também está com um problema [médico]", conta.
Na manhã desta terça-feira (5), o Atlético Paranaense realizou o último treino, no CAT Alfredo Gottardi, antes do duelo contra o Tupi (MG). Clique aqui e veja como foi a atividade.