Clube

Pequeno atleticano realiza sonho de conhecer os jogadores do Atlético Paranaense

Nesta terça-feira (7), o treinamento do elenco principal do Atlético Paranaense recebeu a visita de um pequeno torcedor. Guilherme Skripnik, de apenas nove anos, realizou o sonho de conhecer de perto os jogadores do Furacão e também pôde passear pelo CAT Alfredo Gottardi. Guilherme possui a Síndrome de Klippel-Feil, que caracteriza-se por má formação ou segmentação das vértebras cervicais.
Logo após as 11h, o jovem chegou ao CAT do Caju e, junto com os pais, acompanhou ao treinamento comandado por Milton Mendes. Com uma bola nos pés, o pequeno atleticano se divertia na lateral do campo, enquanto aguardava o término do treino. Assim que as atividades se encerraram, Guilherme tirou fotos e conversou bastante com o elenco.
Feliz com a oportunidade, Guilherme resumiu em poucas palavras sobre a sua visita ao CAT. “Foi muito especial para mim, um dia muito feliz e um dos melhores dias da minha vida”, disse. O pequeno torcedor atendeu a um pedido de Milton Mendes e foi o responsável por dar o apito final da atividade.
A mãe, Sueli Skripnik ficou emocionada com o encontro e contente por concretizar o sonho do filho. “Ele vai levar isso para o resto da vida, assim como eu, que por tabela acabei realizando um sonho também”, comentou. Ao saber que iria conhecer os jogadores, Sueli revelou que a ansiedade tomou conta de Guilherme. “Eram 7h30 e ele estava de pé, bem ansioso e querendo chegar logo”, contou a mãe.
Claiton Skripnik, pai de Guilherme, comentou como estava o sentimento do filho nos dias antecedentes da visita. “Ele ficou deslumbrado. É uma alegria contagiante”, resume Claiton. O atleticano também elogiou o bom tratamento recebido. “Foi muito bom para ele e para nós. Parabéns ao Atlético”, reforçou.
O comandante atleticano ficou feliz com a visita e falou da importância desse contato entre jogadores e torcedores. “É um interação maravilhosa, pois os jogadores veem também que existe outra realidade, pessoas que amam o clube e amam os jogadores e os levam [atletas] como grandes ídolos”, disse Milton Mendes.
Além de conhecer os jogadores e a estrutura do CAT Alfredo Gottardi, a família recebeu brindes do Atlético Paranaense e almoçou junto aos funcionários do clube.
Skip to content