Time
De volta ao Rubro-Negro, Sidcley quer ajudar o time a se manter entre os melhores do Brasil
Ajudar o Atlético Paranaense a se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Objetivo que trouxe o lateral-esquerdo Sidcley novamente ao CAT Alfredo Gottardi. O jogador já trabalha com o grupo principal do Furacão e está à disposição do técnico Milton Mendes para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a disputa da Copa Sul-Americana, que começa em agosto.
“Estou muito feliz por essa nova oportunidade que o Atlético Paranaense está me dando”, afirma o jogador de 22 anos de idade. “Venho para ajudar o time nessa caminhada que está muito boa e que tem mantido a equipe entre as primeiras colocadas do Brasileiro. Estou muito feliz e motivado para ajudar o Atlético nessa campanha”, completa.
Sidcley está de volta ao Rubro-Negro após período de empréstimo ao Atlético Goianiense. Com o Dragão, esteve em campo pelo Campeonato Goiano, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. No total, participou de 18 jogos – 17 deles como titular. Marcou um gol, que abriu vitória do time de Goiânia sobre o Grêmio Anápolis, pela 15ª rodada do Estadual. No Furacão, tem a chance de aumentar a marca de 22 partidas que fez entre CAP Sub-23 e equipe principal.
“Acredito que fiz um bom trabalho lá [Atlético Goianiense], por isso agora estou voltando ao Atlético Paranaense”, diz o lateral, que vai para o segundo Brasileiro da carreira. Ano passado, jogou sete partidas. “A equipe está muito compacta, tem treinado forte e mostrado muita força de vontade. Isso tem ajudado no entrosamento do elenco, que está bom e tem condições de brigar na parte de cima da tabela”, continua. “Todo jogador sonha em algo como o título ou chegar a uma Libertadores. E acho que o Atlético tem buscado isso cada vez mais. E eu estou pronto para poder ajudar”, encerra.
SIDCLEY, lateral-esquerdo
Nome completo: Sidcley Ferreira Pereira
Data de nascimento: 13 de maio de 1993, em Vila Velha (ES). Idade: 22 anos
Altura: 1,76m. Peso: 71Kg
Carreira:
Sidcley começou no Linhares (ES), em 2011. Antes de chegar ao Atlético Paranaense, em 2014, passou ainda por Al Sharjah (Emirados Árabes) e Catanduvense (SP). No Furacão, disputou o Paranaense de 2014 e de 2015 com o CAP Sub-23. Com a equipe principal, atuou em sete partidas do Brasileiro 2014. Volta ao CAT do Caju após empréstimo ao Atlético Goianiense, onde esteve em campo pelo Campeonato Goiano, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.