Time

Furacão é superado pelo Fluminense na Arena

Neste domingo (12), o Furacão foi superado pelo Fluminense, por 2 a 1, na Arena da Baixada. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sidcley marcou para a equipe rubro-negra.
Após o duelo contra os cariocas, Milton Mendes terá uma semana cheia para treinamentos. O próximo compromisso atleticano está marcado para o dia 19 de julho, às 11h, contra a Chapecoense, novamente na Arena.
O jogo
O confronto começou disputado, com as duas equipes chegando bem ao ataque. O Rubro-Negro teve a primeira boa oportunidade do jogo. Aos 11 minutos, Walter experimentou de fora da área, mas Diego Cavalieri encaixou bem. Dois minutos depois, Marcos Guilherme recebeu bom passe de Jadson, chutou no canto, mas novamente o goleiro carioca fez a defesa.
Aos 35 minutos, foi a vez do Fluminense levar perigo ao gol atleticano. Fred chutou forte e Weverton espalmou para fora. Após o susto, o Rubro-Negro criou outras chances, mas pecou na hora de concretizar as jogadas. Primeiro tempo tudo igual. 0 a 0.
Na volta para o segundo tempo, Weverton salvou a equipe atleticana logo aos 50 segundo de jogo. No reflexo, o goleiro atleticano espalmou chute de Marcos Júnior. Aos sete minutos, Gustavo Scarpa marcou para os cariocas.
Aos 18 minutos, o ataque atleticano conseguiu trabalhar bem a jogada e quase empatou com Nikão. Não demorou muito e o Furacão marcou. Aos 23 minutos, Walter fez ótima jogada na marca do escanteio e cruzou na cabeça de Sidcley, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Faltando dez minutos para o término do jogo, Ytalo fez passe para Jadson que finalizou bem mas o goleiro adversário jogou para escanteio. Nos acréscimos, Fred marcou o segundo do Fluminense e fechou o placar em 2 a 1 para os cariocas.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1 x 2 Fluminense
Campeonato Brasileiro – Décima terceira rodada
Data: 12/07/2015 [domingo]
Horário: 16h [horário de Brasília]
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Árbitro: Anderson Daronco (RS, FIFA)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE, FIFA) e Jose Javel Silveira (RS, ESP-2)
Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Natanael; Otávio, Jadson e Ytalo; Nikão, Marcos Guilherme (Edigar Junio, aos 24’ do 1º Tempo; Sidcley, aos 16’ do 2º Tempo) e Walter (Cléo, aos 26’ do 2º Tempo).
Técnico: Milton Mendes
Gol: Sidcley, aos 23’ do 2º tempo;
Cartão amarelo: Natanael
Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva (Renato, aos 21’ do 2º T), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Rafinha (Marlon, aos 36’ do 2º Tempo), Gustavo Scarpa e Gerson (Lucas Gomes, aos 37’ do 2º Tempo); Marcos Jr e Fred.
Técnico: Enderson Moreira
Gols: Gustavo Scarpa, aos 7’ do 2º Tempo; Fred, aos 48’ do 2º Tempo
Cartões amarelos: Edson e Marcos Júnior
Skip to content