Time
Taça BH: Furacão vence por 4 a 2 e mantém 100% de aproveitamento
O Atlético Paranaense Sub-17 venceu a A.A.M.M (MG), na noite desta terça-feira (14), por 4 a 2 e manteve 100% de aproveitamento na Taça BH 2015. Os gols no Estádio da Enseada, em Três Marias, foram marcados por Murillo [duas vezes], Matheus Anjos e Renan, para o CAP, e Marcão e Luis Fernando, para o time mineiro.
O Jogo
A partida foi muito movimentada desde o início, com o time da Mineira, como é conhecida a A.A.M.M., se defendendo de forma sólida e utilizando os contra-ataques. Após suportar a pressão inicial, o sistema defensivo adversário viu o atacante Murillo receber na área e bater colocado no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar, aos 17 minutos. Mesmo com a vantagem, o Furacão continuava buscando o gol. Porém, em um contra-ataque, o time mineiro empatou com Marcão, aos 35 minutos.
Depois do intervalo, a equipe de Três Marias voltou melhor e virou o placar aos 10 minutos. Marcão sofreu pênalti e Luis Fernando converteu. O gol adversário não abalou a equipe atleticana, que foi para cima e empatou com Murillo. Aos 16 minutos, após cruzamento da direita, o atacante cabeceou firme e marcou seu segundo gol no jogo.
Durante a segunda etapa, o CAP fez as cinco alterações possíveis e foi com uma delas que saiu o desempate. Matheus Anjos recebeu na entrada da área, avançou e tocou sem chances para o goleiro. No final do confronto, aos 31 minutos, o lateral Renan entrou com velocidade pela esquerda, passou pelos adversários e chutou firme para fechar o placar.
Na próxima quinta-feira (16), o time atleticano volta a campo para encerrar a noite da quarta rodada. No Estádio da Enseada, às 21 horas, Atlético Paranaense e Vitória se enfrentam em jogo que pode valer a liderança isolada do grupo.
Ficha Técnica: Atlético Paranaense 4×2 A.A.M.M. (MG)
Taça BH 2015 – 3ª rodada
14/07/2015 – 19 horas
Estádio da Enseada, Três Marias (MG)
Árbitro: Warlen de Carvalho
Assistentes: Douglas Almeida Costa e Marcelo de Souza
Atlético Paranaense: Juliano; Marcos Moser (Marcos Vinicius), Daniel, Zé Marcos e Renan Augusto; Riuler, Gabriel Mello (Igor), Renzo (Geovane) e Julian (Matheus Anjos); Marcelo e Murillo (Thiago).
Técnico: Gustavo Silva
A.A.M.M: Gabriel; Deiverson, Anthony, Roger e Carlos Henrique; Cristiano, Samuel, Luis Fernando e Grabriel; Leonardo e Marcão.
Técnico: Denilson Rodrigues
Gols: Murillo, aos 17' do 1º T (CAP); Marcão, aos 35' do 1º T (A.A.M.M); Luis Fernando, aos 10' do 2º T (A.A.M.M); Murillo, aos 16' do 2º T (CAP); Matheus Anjos, aos 26' do 2º T (CAP); Renan, aos 31' do 2º T (CAP);
Cartões Amarelos: Zé Marcos e Juliano (CAP); Roger (A.A.M.M)
Cartão Vermelho: Roger (A.A.M.M)