Time

Novamente à disposição, meia Nikão fala da expectativa de disputar o primeiro Atletiba

O meio-campo Nikão está novamente à disposição do técnico Milton Mendes. O jogador, que cumpriu suspensão automática contra o Grêmio, é opção para o confronto das 18h30 deste domingo (20), contra o Coritiba. Caso seja escalado, será a primeira participação de Nikão no clássico Atletiba.
 
“Estou bem e tranquilo. Ansiedade sempre vai existir, mas é uma ansiedade boa, querendo que o jogo chegue logo. Quero poder estar dentro de campo e ajudar meus companheiros”, afirmou, em entrevista à TV CAP. “É uma sensação boa de poder jogar meu primeiro clássico aqui no Atlético Paranaense”, completa o meia, que já marcou quatro gols neste Brasileirão.
 
O Furacão ainda terá a atividade deste sábado (19), no CAT do Caju, antes de iniciar o período de concentração. Para Nikão, a atenção será fundamental para que o Rubro-Negro possa vencer no Couto Pereira. “A concentração tem que ser maior. Sabemos que tem uma grande equipe do outro lado, que vive um momento bom. Mas vamos com humildade e empenho, um lutando pelo outro”, disse.
 
Em uma partida que pode ser decidida em detalhes, o meia atleticano defende uma postura ofensiva do Atlético Paranaense. “Temos que jogar para cima. Trabalhar bem a bola, com muita dedicação. Nestes jogos, não basta apenas a técnica. Tem que correr muito, com muita garra e luta. Para vencer, temos que ser aguerridos, porque vamos enfrentar uma grande equipe”, analisou.
 
A venda de ingressos para a torcida do Atlético Paranaense segue nesta sexta-feira (18) [clique aqui e saiba como comprar o seu]. “Precisamos muito do torcedor, que ele possa ir e nos apoiar. Lutar junto conosco”, finalizou Nikão.

Skip to content