Time
Kadu jogará pela primeira vez em sua cidade natal: “Será uma emoção muito grande”
A partida desta quarta-feira (30), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, será especial para o zagueiro Kadu. Nascido em Brasília (DF), jogador rubro-negro terá a oportunidade de atuar profissionalmente pela primeira vez em sua cidade natal.
“Será uma emoção muito grande. Não tive essa oportunidade de atuar contra um time de Brasília, em Brasília. Então, será muito importante e estou muito motivado para este jogo”, revelou o zagueiro, que quando defendia o Bragantino (SP) viajou para enfrentar o Brasiliense, mas ficou no banco de reservas. “O pessoal vai se surpreender com a quantidade de gente. Minha infância foi toda em Brasília. Então, os familiares e amigos estarão lá para me prestigiar”, completou.
Quando atuou no Braga, de Portugal, Kadu conheceu Sérgio Vieira, que comandará a equipe rubro-negra nesta quarta-feira (30). “É um treinador que vai agregar muitas coisas e nos ajudar muito. Ele procura corrigir os mínimos detalhes e tenho certeza que vai ser importante”, revelou. “Espero que possamos fazer uma grande partida e sair com a classificação”, acrescentou.
Como venceu por 1 a 0 na primeira partida, o Furacão pode até empatar no Estádio Nacional, às 22h desta quarta-feira (30), para seguir na competição. “Entramos para ser campeões e não podemos fugir disso. Temos um time forte e competitivo para fazer um grande jogo”, afirmou. “Já conhecemos a equipe do Brasília e estamos atentos aos detalhes. Vamos dar nosso melhor para conquistar a classificação, porque do outro lado também terá uma equipe guerreira”, finalizou Kadu.