Time
Furacão vence o Criciúma e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20
O Atlético Paranaense conquistou, na tarde desta quarta-feira (30), a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O Furacão venceu o Criciúma de virada, por 2 a 1, no Estádio Francisco Muraro [Trieste]. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Bruno Rodrigues e Gabriel Fernando.
Os catarinenses abriram o marcador primeiro, aos 11 minutos de partida. Após o gol, os atleticanos saíram mais ao ataque e criaram boas chances em bolas paradas. Aos 40 minutos, os rubro-negros tiveram a melhor chance de gol. Nicolas cobrou escanteio e Oscar Cabezas cabeceou na trave.
Na segunda etapa, o Furacão pressionou mais e conseguiu a virada. Aos 15 minutos, Dominic sofreu pênalti. Bruno Rodrigues cobrou no canto direito do goleiro e deixou tudo igual. 1 a 1.
O gol da classificação veio aos 40 minutos. Thales fez bom passe para Gabriel Fernando, que bateu por cobertura na saída do goleiro e garantiu a classificação rubro-negra. 2 a 1.
O Atlético Paranaense enfrenta, nas oitavas de final, o Vasco da Gama, que eliminou o Atlético Goianiense. As datas dos confrontos serão definidas em breve.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 2×1 Criciúma
Placar agregado: Atlético Paranaense 3×2 Criciúma
Copa do Brasil Sub-20: Primeira fase – Partida de volta
Data: 30/09/2015 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade [Curitiba]
Árbitro: Fabio Filipus (CBF-1, PR)
Auxiliares: Andre Luiz Severo e Joao Fabio Machado Brischiliari
Atlético Paranaense: Warleson; Gabriel Leite, Gerson (José Ivaldo), Oscar Cabezas e Nicolas; Victor, Gutierrez (Gabriel Fernando) e Renan; Thales, Bruno (Kaio) e Dominic.
Técnico: Bruno Pivetti
Criciúma: David; Lucas, Roger, Ianson e Cleiton; Ruan, Edy, Barreto e Julio; Bruno e Jefferson.
Técnico: Luiz Henrique