Time
Marcos Guilherme espera repetir atuação do primeiro turno diante do São Paulo
Depois de garantir uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste sábado (3), o Furacão enfrenta o São Paulo, às 21h, no Morumbi. As duas equipes brigam pelas primeiras posições do torneio. Apenas cinco pontos separam o Rubro-Negro do time paulista.
No primeiro turno, o Atlético Paranaense derrotou o São Paulo, em Curitiba, por 2 a 1. O segundo gol rubro-negro foi marcado pelo meia Marcos Guilherme, que espera ser novamente decisivo. “Quero ajudar, quem sabe com mais um gol. Mas o mais importante é que a equipe vença. Já estudamos o São Paulo e estamos focados para colocar o Atlético novamente na parte de cima da tabela”, destacou.
Nesta temporada, Marcos Guilherme já disputou 37 partidas pelo Rubro-Negro. Marcou quatro gols e foi responsável por sete assistências. “Eu quero ajudar de todas as formas. Na marcação, no ataque, com gols ou assistências. Estou sempre disposto ao que o treinador me pedir e neste jogo não será diferente. Espero contribuir com a minha parcela contra o São Paulo”, disse o meia.
O Furacão soma 38 pontos no Brasileirão 2015 e ocupa a 11ª posição. O time paulista tem 43 pontos e está na quinta colocação [clique aqui e confira a classificação completa]. “Será um grande jogo, contra uma grande equipe. Uma vitória nos trará ainda mais confiança. Então, vamos bem concentrados para fazer um bom jogo e buscar a vitória”, finalizou Marcos Guilherme.