Time
Rubro-Negro segue invicto e sem sofrer gols na Copa Sul-Americana 2015
Com a vitória por 1 a 0 diante do Sportivo Luqueño, na noite desta quarta-feira (21), o Rubro-Negro não só abriu vantagem nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O triunfo também manteve a boa campanha do Atlético Paranaense na competição continental.
Além de dar sequência à invencibilidade, o Furacão segue como o único Clube que não sofreu gols no torneio. Em cinco confrontos, foram quatro vitórias e um empate, com cinco gols assinalados e nenhum sofrido.
Ao lado do Huracán, da Argentina, o Rubro-Negro também é a equipe que acumula o melhor aproveitamento na Copa Sul-Americana 2015: 86,6%. Adversário nas quartas de final, o Sportivo Luqueño, até então invicto, tem 66,6% de aproveitamento [quatro vitórias, dois empates e uma derrota].
Na história da Sul-Americana
O Atlético Paranaense disputa a Copa Sul-Americana pela sexta vez. O duelo contra o Sportivo Luqueño foi o de número 23 na competição continental.
No total de todas as participações, o Rubro-Negro acumula nove vitórias, seis empates e oito derrotas. O melhor desempenho foi registrado em 2006, quando chegou até as semifinais.