Time

Após retorno com assistência, Nikão espera ajudar novamente o Rubro-Negro

Responsável pela assistência do gol de Marcos Guilherme diante do Sportivo Luqueño, o meia Nikão está novamente à disposição do técnico Cristóvão Borges. Totalmente recuperado de uma lesão na coxa, que o afastou dos últimos dois jogos do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, o meia é uma das opções para o confronto contra o Fluminense, neste sábado (24) [clique aqui e veja como comprar o seu ingresso].
 
Nikão comemora a oportunidade de retornar à rotina de treinos e jogos. “Estou feliz. Voltar a jogar, para ajudar meus companheiros, é muito importante", disse, em entrevista ao Site Oficial. “Independentemente de começar entre os titulares ou ficar no banco, estou feliz de voltar. No tempo em que estiver em campo, se for 10 ou 90 minutos, vou fazer o meu melhor”, completou.
 
O passe dado para o gol de Marcos Guilherme é uma especialidade do meia Nikão. Nesta temporada, o jogador lidera o ranking de assistências atleticanas, com oito. “Isso, com certeza, dá uma confiança a mais. Fiquei um tempo parado e tive pouco tempo para treinar, mas mesmo sem estar 100% pude ajudar a equipe. Com muita vontade, posso colaborar cada vez mais”, avaliou.

Veja também:

> Cristóvão Borges se espelha em Furacão do segundo tempo para a conquista de um bom resultado no Rio de Janeiro
 
Neste sábado (24), o adversário será o Fluminense, às 17h, no Maracanã. Nikão acredita que o Furacão pode conquistar um bom resultado no Rio de Janeiro (RJ). “Quarta-feira conseguimos a vitória. Agora, precisamos vencer também no Campeonato Brasileiro. O importante é ter a cabeça tranquila. Sabemos que será um jogo de extrema dificuldade, mas que podemos chegar lá, encaixar nosso jogo e vencer”, concluiu.

 
Skip to content