Time
Bruno Pereirinha prevê jogo disputado no Paraguai: “Teremos que jogar ‘com a cabeça'”
Bruno Pereirinha foi uma das novidades da equipe atleticana no confronto do último sábado (24), contra o Fluminense. Titular no Maracanã, o jogador atuou como volante, ao lado de Otávio. O jogador português está novamente à disposição do técnico Cristóvão Borges e viajou com a delegação para o Paraguai, onde o Furacão enfrenta o Sportivo Luqueño, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
“Neste jogo [contra o Fluminense], a equipe entrou bem. Durante o primeiro tempo, tivemos alguns momentos complicados. Corrigimos e o segundo tempo foi completamente diferente, o que demonstra poder de adaptação e capacidade da nossa parte”, avaliou o jogador, em entrevista ao Site Oficial.
Lateral de origem, Pereirinha tem facilidade de atuar também no meio-campo. O jogador fez esta função já no segundo tempo diante do Sportivo Luqueño, na vitória por 1 a 0, em Curitiba. “Fiquei contente com a minha participação. Mas o mais positivo foi a vitória. Isso nos dá ainda mais confiança para continuar vencendo”, destacou.
Veja também:
> Titular nos jogos contra o Cerro Porteño em 2005, Cléo retorna ao Paraguai com o Furacão
Nesta quarta-feira (28), o Rubro-Negro busca uma vaga às semifinais da Copa Sul-Americana, às 20h [horário de Brasília], em Luque. “Vai ser um jogo muito disputado lá no Paraguai. Eles têm um time muito aguerrido, mas queremos repetir o resultado da primeira partida. Teremos que jogar 'com a cabeça', organização e, acima de tudo, com determinação”, finalizou Bruno Pereirinha.